ouvidoria

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas é um canal de comunicação entre o órgão público e o público interno e externo.

É o meio adequado para o encaminhamento de reclamações, críticas, elogios, denúncias e sugestões relativos aos procedimentos, práticas e processos administrativos.

O trabalho do ouvidor é analisar as manifestações, solicitar providências e manter os interessados informados sobre os acionamentos, atuando com transparência e integridade.

Destino da Manifestaçâo

Escolha para qual Secretaria será enviado sua manifestação;

O último campo é destinado para informar sobre qual Secretaria você deseja se manifestar; 

Você pode, por exemplo, fazer uma reclamação ou denúncia à Controladoria a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.

Você quer se identificar?

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para o município.
Caso queira se identificar, clique em sim e preencha os campos abaixo.

Descreva sua Manifestação

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexo para melhor fundamentar sua manifestação.


Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com